Modelos de Cortinas Alessandra Favretto

Como instalar uma cortina no teto?

Encontramos muitas casas e cômodos onde possuem paredes com vidraças grandes que não permite a instalação na parede e sim apena s no teto. Assim surge a dúvida de como e que material usar para essa atividade.

Instalação

A instalação é normal como se fosse fixar a cortina na parede, a única diferença é que quando você for medir para fazer os furos você deve medir do teto ao chão.

Importante lembrar que a cortina deve tem o comprimento da sua parede, descontando o tamanho do suporte, para que quando você a instale, a mesma não fique curta.  Normalmente você precisará de uma cortina mais alta que as convencionais, entre 2,50 á 2,70 de altura.

Suportes para Teto

Para realizar a instalação no teto, você deve utilizar o suporte adequado para essa atividade. No mercado podemos encontrar vários modelos e designers de suporte de teto, mas os mais usados são os habituais simples e duplos.  Esse item pode ser encontrado em diversas cores e marcas também. Trouxemos algumas fotos de modelos de suportes e como é o resultado final.

186

187

6-3

Com todas essas dicas sua casa ficará linda e bem decorada!

Acesse nosso site e adquira lindas cortinas:http://www.favrettohome.com.br/cortinas/cortinas-prontas

Favretto Home – Pensando em você!

Sobre o autor | Website

Alessandra Favretto é Editora do Blog Cortina Cortina, Empresária e Administradora das Lojas Virtuais Favretto Home e Cortina Cortina. Adora artesanato e cozinhar, é casada e formada em adm. de empresas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!