Como instalar as Cortinas Modelos de Cortinas Alessandra Favretto

Dicas para a Cortina do seu Bebê!

Há espera de um bebê é um dos momentos mais gostosos e graciosos da vida de uma mulher, queremos decorar tudo com maior carinho e delicadeza. Por isso, hoje trouxemos dicas e ideias para a Cortina do quarto do seu Bebê!

Os tecidos mais escolhidos para o quarto de bebê são aqueles com caimento e delicadeza, como o voal, seda e chiffon. Porém, como está muito na moda o uso da cor cru e bege, nos móveis e nos kits de berços, você pode optar em tecidos mais rústicos, como a sarja, linho e algodão. Eles dão um toque contemporâneo e arrojado ao ambiente. A escolha do tecido deve  seguir  o gosto da mamãe e as cores que ela usará para a decoração deste ambiente.

É indicado o uso de blecaute juntamente com a cortina, pois ela vai bloquear a luminosidade, e garantir um sono tranquilo ao seu bebê.

Na escolha da altura da cortina, podemos encontrar com maior facilidade no mercado, cortinas prontas para bebê no tamanho 2,00x 1,80. Mas nada impede de você instalar uma cortina neste cômodo, do teto até o chão. Esta definição levará em consideração seu gosto e o tamanho do ambiente.

Para agraciar ainda mais este cômodo, você pode decorar a cortina com pingentes ou abraçadeiras que combinem com a temática do quarto.

 

 

Se deseja adquirir lindas cortinas, acesse o nosso site: http://www.cortinacortina.com.br/

Sobre o autor | Website

Alessandra Favretto é Editora do Blog Cortina Cortina, Empresária e Administradora das Lojas Virtuais Favretto Home e Cortina Cortina. Adora artesanato e cozinhar, é casada e formada em adm. de empresas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Legal nós da equipe lojadetecidos.com.br acompanhamos sua página sempre , Se quiser adquirir tecidos para moda e decoração fale com nós