Corta Luz de Pvc

O Corta Luz de Pvc é perfeito para ser instalado em ambientes com muita luminosidade, como salas e quartos. Esse produto é feito de plástico de PVC bastante espesso, onde o mesmo tem o diferencial de vedar 100% da luz do ambiente. 

Além da qualidade de vedação, o seu custo é bem menor ao comparado com os de tecidos. . São confeccionados em argolas, ilhoses ou rodízios, com essa variedade de modelos e cores, você pode escolher o que mais se enquadra no seu ambiente.

Para pessoas com doenças respiratórias ele é ideal, pois pode ser higienizado facilmente, dá seguinte forma: Umedeça um pano com álcool e passe por toda cortina.

Aqui estão algumas características e benefícios das cortinas de PVC:

  1. Isolamento Térmico e Acústico: As cortinas de PVC podem ajudar a isolar o ambiente, tanto termicamente quanto acusticamente. Elas atuam como uma barreira contra mudanças de temperatura, mantendo o ar quente ou frio no interior.
  2. Higiene: As cortinas de PVC são fáceis de limpar e higienizar.
  3. Instalação Simples: Geralmente, as cortinas de PVC são fáceis de instalar e podem ser suspensas em trilhos ou suportes, tornando o processo de montagem mais rápido.
  4. Salas de Varanda: Se você tem uma varanda ou área de lazer que deseja proteger dos elementos externos, cortinas de PVC podem ser usadas para criar um espaço protegido sem comprometer a visibilidade.

Gostou das dicas? Então compartilhe com seus amigos e familiares. E para conhecer mais sobre cortinas ou adquirir acesse nossa loja – www.cortinacortina.com.br

Até mais.

Sobre o autor | Website

Loja de Cortinas online.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!