Modelos de Cortinas

Sempre fica a dúvida na hora de escolher o modelo correto da sua Cortina.

Hoje queremos simplificar para você e te ajudar a escolher o modelo certo.

Existem 2 tipos de Cortinas: com ilhóses e com deslizantes.

Cortina com Ilhóses

As Cortinas com ilhóses podem serem instaladas em qualquer tipo de ambiente, são práticas e nunca caem de moda, e com fácil manutenção.

O modelo com ilhós corre facilmente no varão, e você pode escolher a cor e espessura que mais combine com o seu ambiente, super versátil.

Cortina com Deslizantes

As cortinas com deslizantes foram desenvolvidas para os clientes que desejam instalar a cortina no teto ou possuem rebaixamento de gesso.

São adaptáveis para 3 tipos de acabamentos: Trilho de Alumínio, Trilho Suisso e Tubo Deslizante

  • Trilho de Alumínio: nesse modelo você encontra cortinas com os famosos rodízios, no segmento das cortinas prontas, eles vem normalmente para Corta Luz de Pvc

  • Trilho Suisso: esse produto é a modernização do Trilho de Alumínio, seus deslizantes brancos correm com bastante facilidade. O Trilho Suisso pode ser fixado diretamente no teto ou embaixo do rebaixamento de gesso.

  • Tubo Deslizante: esse acabamento é para cliente que deseja a cortina com deslizantes, porém não quer instalar a cortina até o teto ou não possui rebaixamento de gesso.

Para facilitar a sua escolhe, preparamos um vídeo com muitas dicas!

Gostou das dicas? Então compartilhe com seus amigos e familiares. E para conhecer mais sobre cortinas ou adquirir acesse nossa loja – www.cortinacortina.com.br

Até mais.

Sobre o autor | Website

Loja de Cortinas online.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!