Cortinas que bloqueiam 100% a luminosidade

Todo mundo gosta de um quarto escurinho? Hoje queremos apresentar soluções, para quem deseja ambientes totalmente escuros, com o bloqueio de 100% da luz.
As Cortinas Blackout foram projetadas para impedir a passagem da luz,ideal para dormitórios ou locais onde você deseja minimizar a entrada de luz solar.

Existe dois materiais que proporciam essa bloqueio: Corta Luz de Pvc e Corta Luz/ Blackout de Tecido 100%

Corta Luz ou Blackout de Tecido 100%: Esse produto é confeccionado em tecido, trazendo praticidade ao dia a dia, pois pode ser lavado em máquina. Com textura mais leve, pode ser usado como cortina principal ou até mesmo como fundo da sua cortina. Possui a tecnologia para vedar e bloquear 100% a intensidade da luz. Mas você deve consultar na etiqueta do produto, se o mesmo oferece essa função.

Separamos a seleção deste produto, neste link: Corta Luz de Tecido 100% vedação.

Corta Luz de Pvc: Esse corta luz é confeccionado em Pvc (plástico), possui um custo benefício muito bom, para quem deseja solucionar o problema sem gastar muito. Porém, existe alguns cuidados que você deve ter na hora de higienizar ele. Você deve seguir as instruções do produto. Você pode encontrar ele para varão ou trilho.

Segue algumas opções deste produto: Corta Luz de Pvc

Gostou das dicas? Então compartilhe com seus amigos e familiares. E para conhecer mais sobre cortinas ou adquirir acesse nossa loja – www.cortinacortina.com.br

Até mais.

Sobre o autor | Website

Loja de Cortinas online.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!