Cortinas altas com 3 metros de altura

Está em busca de cortinas altas com 3 metros de altura? Então você está no lugar certo, porque vamos ajudá-lo a fazer a melhor escolha para que a decoração da sua casa seja refinada e com alto estilo.

As cortinas trazem beleza e conforto ao ambiente, além de adornar as janelas e de trazer flexibilidade para que você controle a quantidade de luz que deseja no ambiente. Sem contar que as cortinas altas são diferenciadas. Elas garantem muita sofisticação e requinte. 

Além do mais, um lar sem cortinas é um espaço incompleto, não é mesmo? Então, continue lendo para decidir qual cortina é ideal para você!

Vantagens de cortinas altas com 3 metros de altura

Controle da luminosidade

As cortinas são excelentes para que você gerencie a quantidade de luz no interior de sua casa da forma que desejar.

Elas evitam a entrada de uma luminosidade intensa ou ofuscante. Além disso, elas deixam a temperatura local mais amena, principalmente em dias de calor.

Portanto, as cortinas altas com 3 metros de altura criam uma suavidade natural que torna o ambiente muito mais acolhedor.

O tipo de tecido e a textura também são elementos que influenciam nesse controle de luz.

Privacidade

Outro ponto importante é que as cortinas são essenciais para manter a privacidade no lar. Elas evitam que sua casa fique totalmente aberta e exposta aos olhos de vizinhos ou de curiosos.

Isso, inclusive, contribui para uma maior segurança. Em cômodos como a sala de estar ou o quarto, essa privacidade é um pré-requisito para que você se sinta bem e confortável dentro da casa ou do apartamento.

Proteção de móveis e utensílios

Uma outra vantagem das cortinas altas é que elas protegem seus móveis e utensílios. Ao criar uma barreira para a entrada de luz direta, isso impede o desgaste natural desses objetos que compõem a decoração.

Isso vale para armários, cômodas e estantes de madeira, bem como para objetos como o sofá, que podem perder a cor natural se houver contato muito constante com a luz solar. 

Flexibilidade

Outra vantagem das cortinas altas com 3 metros de altura é a flexibilidade. E existem diferentes tipos de cortinas para os mais diversos gostos – transparentes, semi-transparentes, opacas, finas ou grossas.

Elas são fáceis de manusear e você pode trocá-las facilmente quando julgar necessário.

Se quiser que sua casa tenha um novo visual, basta trocar as cortinas e você consegue um belo efeito.

Alta durabilidade

Um benefício que vale a pena mencionar também é que as cortinas altas de nossa loja duram muito tempo. Fazendo uma manutenção adequada, você pode utilizá-la por muitos anos sem que haja necessidade de trocá-la por outra frequentemente.

Exemplos de cortinas altas com 3 metros de altura

Cortina Paris com Forro Branco – Anatex

Essa cortina é discreta e, ao mesmo tempo, muito elegante. Ela é amplamente utilizada para cobrir janelas grandes ou portas de correr de vidro. Tem uma transparência delicada e você pode manuseá-la com facilidade.

Cortina Blecaute – Marka Textil

As cortinas altas com 3 metros de altura com blecaute são perfeitas para decorar o quarto. Como ela impede a entrada da luz, você pode dormir tranquilamente a qualquer hora do dia sem ser incomodado pela luminosidade.

Cortina Inove Duplex Mônaco – Bella Janela

Essa cortina tem um trilho com menor franzimento. É bem delicada e eleva o padrão da sua sala para um nível sem igual e de bom gosto. A cor areia é neutra e combina bem com diferentes elementos do espaço.

Cortina Inove Duplex Bellini – Bella Janela

Já esse modelo tem trilho de maior franzimento. A cortina é dividida em duas partes de 2,7 metros de largura cada. Ela é semitransparente e traz leveza e serenidade ao ambiente.

Cortina Inove Corta Luz – Bella Janela

Essa cortina na cor marfim tem uma textura que corta a luminosidade e traz bastante privacidade ao ambiente. Há um modelo dela na cor branca também.

Entre as cortinas altas com 3 metros de altura, essa pode ser usada em quartos, salas ou escritórios. Combina bem com uma decoração moderna ou contemporânea.

Cortina Inove Corta Luz de Tecido Comfort – Bella Janela

Este modelo é lavável e possui vedação total. A largura é de 4,2 metros, dividida em duas partes. A cor off white é ideal para equilibrar diferentes tonalidades de cores nos elementos que integram os cômodos.

Cortina Inove Chiffon – Bella Janela

Este modelo é bem gracioso. O tecido tem uma transparência que permite a entrada sutil de luz, de modo que você possa aproveitar a luz do dia sem que a luminosidade seja incômoda. A cortina está disponível nas cores taupe, marfim, alumínio e branca.

Cortinas altas com 3 metros de altura: Preço

Os preços das cortinas altas com 3 metros de altura variam entre R$ 119,90 a R$ 530,90. Isso vai depender, por exemplo, do material e da largura. A largura pode variar de 2,8 metros a 5,4 metros. Para ter mais detalhes do preço de cada cortina, clique aqui

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo Whatsapp em nosso site!

Sobre o autor | Website

Loja de Cortinas online.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!