Cama-Mesa-Banho Alessandra Favretto

Cheirinho gostoso também nas roupas de cama e banho!

Você quer deixar suas roupas de cama e banho ainda mais cheirosas? Trouxemos algumas dicas cheirosas para trazer bem estar em todos os momentos. Então vamos lá!!!

Bolinhas de Cedro

Essa opção é muita usada em armários e para pessoas que gostam de fragrâncias suaves, elas são feitas de forma 100% natural e além de proporcionar um cheiro gostoso nas roupas, combatem traças, bolor e mofo. É um produto super prático, é só distribuir nos locais desejados.

7017_1

Saches e Envelopes

A opção de saches e envelopes é uma boa pedida para aromatizar o armário, você encontra no mercado diversos modelos de saches e envelopes, alguns deles possuem um gancho delicado  para pendurar no cabideiro do armário, e na internet você encontra diversas opções de confeccioná – los de forma caseira e econômica.

saches-aromatizados

Água de passar roupas

A água de passar é um dos aromatizadores que eu acho mais bacana e agradável. Ele foi desenvolvido para que na hora que você esteja passando ou guardando sua roupa de cama e banho, seja aplicado suaves borrifadas nos tecidos. Esse produto é encontrado em frascos com válvula aplicadora e também existe várias dicas na web de como produzi-lo com o aroma desejado. Também fica perfeito aplicá-lo no dia em que você troca a roupa de cama, esse cheirinho deixará seu descanso mais agradável.

aroma

Dica da Favretto Home:

  • O mercado de aromatizadores tem crescido muito nos últimos anos, até porque que não gosta de uma cama cheirosa, não é? Por esse motivo você encontra essa delícia em diversos aromas, modelos e embalagens;
  • Não adianta ter o armário cheiroso, mas bagunçado né? Então deixe sempre ele arrumadinho, que a sensação de bem estar será perfeita.

Favretto Home – Pensando em você!

www.favrettohome.com.br

Sobre o autor | Website

Alessandra Favretto é editora e administradora do blog e da Loja Virtual Cortina Cortina. Formada em administração de empresas, é casada, adora artesanato e cozinhar nas horas livres.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!