Modelos de Cortinas Alessandra Favretto

Cortinas Modernas. Conheça a Linha 2019 da Bella Janela.

Para você que quer decorar e deixar sua casa ainda mais linda, você precisa conhecer a Coleção 2019 da Bella Janela Cortinas. São diversos modelos de cortinas modernas e super em alta para esse ano.  

Cortinas diferenciadas com novas cores como: Rose, Latte, Taupe e Prateado. Um show de cores para combinar com sua decoração e seu jeito de ser. 🙂

 

 

 

 

A Bella Janela sempre inova a cada ano, e por isso a Linha Inove (para uso em trilho suisso) chega com super novidades. Além da opção sem forro, agora você tem essa cortina nas opções com forro e também com blecaute. E para sua casa ou apartamento com pé direito alto, a Linha Inove conta com modelos com até 3 metros de altura. Super bacana né? 

 

 

 

Agora se você gosta do conforto e aconchego do seu quarto, vai adorar as novas Cortinas Prontas da Linha Pratika Lisa, agora com corta luz de tecido. Essas cortinas controlam em até 80% a luminosidade no ambiente. Essa linha conta com diversas cores e tamanhos. 

 

 

Mas se você prefere o quarto com total bloqueio da luz, (assim como eu) não deixe de conhecer as cortinas da Linha Uni, elas são de Pvc acoplado no mesmo tecido. Esses modelos são ideais para você que gosta do quarto bem escuro ou até mesmo para sua sala de Tv.

 

A tradicional linha Duplex, chega com novidades também. Com tecidos em linho e com medidas de largura até 6,60 metros. Ideal para aquela janela bem grande da sua sala ou quarto. 

 

Então corra e aproveite! Aqui na Loja CortinaCortina você encontra todas essas novidades da Bella Janela, além de pagar em até 10x sem juros e receber no conforto da sua casa. 😉

 

Acesse nossa loja agora, e caso tenha dúvidas nos chame por whatsapp. (49) 9 9118-4957

 

Até a próxima, 

Cortina Cortina

 

 

Sobre o autor | Website

Alessandra Favretto é editora e administradora do blog e da Loja Virtual Cortina Cortina. Formada em administração de empresas, é casada, adora artesanato e cozinhar nas horas livres.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!