Cama-Mesa-Banho Alessandra Favretto

Listras como tendência de decoração!

Cada vez mais encontramos ambientes decorados com listras horizontais, verticais ou irregulares, em tons acentuados ou neutros, variando conforme o gosto e o estilo de cada um.

Listras Verticais

As listras verticais em paredes ajudam para que ambiente tenha aspecto de mais alto, porém se elas foram muito finas, dão a impressão que o ambiente é estreito, o indicado que elas sejam aplicadas em apenas uma parede, para que se tenha o efeito desejado.

PAPEL DE PAREDE LISTRADO

Listras Horizontais

Já as listras horizontais dão o aspecto que o ambiente é mais baixo e maior.

teste_papel_adesivo

Listras Irregulares ou Diagonais

Estas deixam o ambiente mais moderno e trazem o clima de movimento ao local. Porém você deve usá-las com moderação para não enjoar.

t

Cores e combinação com outros desenhos

A escolha das cores irá demonstrar com que designer e estilo seu ambiente ficará. Tons fortes alegram os espaços, quebram a sobriedade do ambiente. Já os tons claros deixam os cômodos mais clássicos e passam a sensação de tranquilidade. A escolha das cores é muito específica do gosto de cada um.

listras-02

JANTAR-PARA-CONVIDADO2S

Podemos encontrar muitos produtos como almofadas, cortinas, papéis de parede com composê de listras com outros desenhos, essa combinação ajuda para o espaço fique mais alegre e moderno.

almofadalistra

m

 

Por fim, use bom senso e decore conforme seu gosto, assim você não irá enjoar facilmente e sua casa ficará harmoniosa e com o seu estilo.

O que achou? Deixe seu comentário aqui em baixo pra gente. 🙂

Esperamos você no próximo post, até mais!! 😉

Favretto Home – Decorando sua Casa.  Acesse a Loja Virtual >> www.favrettohome.com.br

 

Sobre o autor | Website

Alessandra Favretto é Editora do Blog Cortina Cortina, Empresária e Administradora das Lojas Virtuais Favretto Home e Cortina Cortina. Adora artesanato e cozinhar, é casada e formada em adm. de empresas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!